domingo, 16 de setembro de 2012

Os 3 curtas-metragens da Clarice...


Oi Gente, fiquei sumida por algum tempo, por causa da correria, mas já estou de volta! Estava navegando na Internet, semana passada e me deparei em outro blog com o curta-metragem Laços atuado pela Clarice Falcão, esse vídeo  ganhou o primeiro lugar do concurso mundial promovido pelo google, chamado Project direct, e é provável que você já o tenha visto por aí...
Assistindo-o me lembrei de outros dois curtas encenados também pela Clarice que contam com ótimos roteiros, além de serem super bonitinhos e fofos igual ao “Laços”!  Foi por isso que cheguei a conclusão que eles merecem um post aqui no Janela Dela e resolvi compartilhá-los com vocês, espero que gostem!

1°- “Laços” (para quem ainda não viu)




2°-“Chamada em espera” (Esse é o meu preferido, além de ser bem criativo é o mais fofo e vale a pena assistir)



3°- “Dois menos Dois” (é o mais parado de todos, mas nem por isso deixa de ser bonitinho, tem todo um sentido nas entrelinhas e me fez parar para refletir... Talvez te dê vontade de parar de assisti-lo na metade, mas não desanime o final vale a pena! )




Curtiram os curtas? Já tinham visto?
Esqueci de perguntar: Vocês já conheciam a Clarice Falcão? Para quem não conhece ela é filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão, compõe músicas com sons experimentais, suas canções têm um estilo meio nonsense e sua voz é bem calminha. Se alguém aí não conhece e se interessou dá uma passadinha lá no youtube e procura um vídeo dela (:

12 comentários:

  1. Ooii amore, baah eu não conhecia os curtas mentragens dela.. comecei a olhar agoraa
    estou adoraandoo [aaaaaaaaaaaaaaaaa]

    ResponderExcluir
  2. ooi Lisi,espero que você tenha gostado, eu acho eles tão fofos hahahahaha (:

    Beijinhos Bi

    ResponderExcluir
  3. Achei super fofo, rs...atrevidinha ela...rs

    Super fofo seu blog, ja estou seguindo...obrigada pela visita no Estilo Blitz, espero mais vezes...

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha né! Obrigada por retribuir a visitinha, pode ter certeza que sempre estarei passando por lá

      Beijinhos Bi

      Excluir
  4. Oi flor...Tudo bem??Eu espero que sim :) Aki eu quero peguntar se vc quer ser postadora tbm do Amizade de Menina 2...Me responda no Amizade de Menina 2...Se quiser , ser coloque seu e-mail em comentário lá no blog Amizade de Menina 2...E clique em meu perfil para entrar no Amizade de Menina 2...Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Oii bianca, tudo bem ? em primeiro lugar quero agradecer a você, fiquei super feliz com seu comentário lá no blog, que bom que você gostou do meu blog e das postagens ! Muito obrigada pelo carinho, de vdd.
    Awnn, adorei, achei super fofos ! Já tinha visto o 2°, os outros não, adorei tbmm ! ((:
    Mil beijos, Bela (entre4spas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Bela, magina só falei a verdade... Que bom que você gostou dos videos, eles são muito fofos mesmo!
      Beijinhos e volte sempre que quiser!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ooi meninas, que bom que gostaram, voltem sempre que quiserem!

      Excluir
  7. Oi flor, já estou seguindo aqui >.<
    achei seu blog uma graça, fala de assuntos muito legais ! ;)

    bjinhos :***

    beeautifulteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, muito legal! haha
    Retribuindo a visitinha, e ja estou seguindo de volta!
    Bjbj
    eunaousosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    amei o seu blog =D
    ja estou te seguindo viu *-*
    besitos!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: