sexta-feira, 6 de julho de 2012

Story of a Man


Ooooi! Estou tão feliz... Minhas tão esperadas férias chegaram, e devido o tempo livre que elas me proporcionaram andei fazendo várias coisas que adoro, como por exemplo fazer minhas buscas de coisinhas legais pela Internet, gosto de encontrar novos sites, livros e cantores. E em uma dessas buscas pela madrugada encontrei um cantor incrível que me apaixonei! Talvez vocês já o conheçam, ou já tenham ouvido falar dele.  O Tiago Iorc é um cantor brasileiro,nascido em Brasília, mas radicado em Curitiba, saiu do país cedo com dez meses e morou na Inglaterra até os 5 anos. Tiago compõe suas canções em inglês, pois segundo ele consegue expressar-se melhor o seu real sentimento da música do que em português. Suas músicas já fizeram parte de trilhas sonoras de algumas novelas. 
Ao ouvi-lo pela primeira vez me encantei, então decidi compartilhar com vocês, afinal ultimamente está tão raro achar cantores brasileiros talentosos!


Sabe quando você vê, escuta ou lê algo que parece que foi feito para você? Acho que foi por isso que gostei tanto de Story of a Man, parece que a letra foi feita para aquele momento em que a ouvi, achei a música tão tranqüila e suave, porém ao mesmo tempo ela conseguiu me alcançar com uma grande profundidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: