quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meus novos acessórios preferidos: Chapéus




Vocês gostam de chapéus? Ultimamente eles viraram minha nova paixão! Estão super na moda e são excelentes acessórios para compor um look. Vou tentar convencê-los que vale a pena investir neles!
Nós brasileiros não temos o hábito de utilizá-los, mas deveríamos, afinal aqui é muito quente e nada melhor do que apostar nessa tendência para se proteger do sol! Comecei a gostar de chapéus, porque são ótimos acessórios para complementar um look básico e adoro a ideia de poder montar uma combinação de roupas simples e incrementá-la com algo que chame atenção! Existem vários tipos e cada um é inspirado em uma época, alguns são mais masculinos outros são mais femininos, basta escolher o que você se identifica.
Selecionei algumas fotos para vocês se inspirarem, em diferentes looks, tanto para as meninas quanto para os meninos:








Também fica a dica: Chapéus ficam melhores ao serem usados ao ar livre, porém hoje em dia não é necessário retirá-los ao entrar em um local fechado, afinal eles viraram um acessório, mas é aconselhável usá-los somente até o escurecer, porque eles ainda são responsáveis para proteger do sol.

Como eu disse eu me apaixonei por chapéus, assim adquiri alguns que com certeza farão parte dos meus próximos looks! O meu preferido é o vinho clochê, que tem uma atmosfera bem retrô, estilo década de 20. Gostei bastante dele por ser de feltro, material que trás atona o inverno e por ser um dos modelos que dá tanto para ser usado de dia quanto à noite! Bem em breve,montarei alguma combinação com ele *---*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: