segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ela não gosta de abraços




Por que eles insistem em abraçá-la? Ela não gosta de abraços! É tão difícil entender? As pessoas são cheias de dar abraços falsos, abraços que não representam nada, abraçar por abraçar, ela era cheia de evitar as pessoas que se aproximavam com os braços abertos... A menina acreditava que abraçar virou algo generalizado, assim como amar virou algo banal, as pessoas dizem “te amo” da boca para fora, elas olham para alguém e se apaixonam, ficam com qualquer um e já não dão os verdadeiros abraços.
Essa menina, buscava o abraço ideal, ainda acreditava num mundo melhor, queria que as pessoas deixassem de banalizar os sentimentos... Os colegas a achavam fria e aqueles que não a conhecessem direito, a chamariam de “quadrada”, porém o que ela queria era só abraçar as pessoas que realmente mereciam. ABRAÇOS, MAIS ABRAÇOS E ABRAÇOS... Quanto abraço sem necessidade... Ela odiava despedidas ou chegadas inesperadas que mereciam abraços... Afinal, pra que tanto abraço???
Porém naquele dia foi bem diferente, uma pessoa inesperada apareceu sem ao menos avisar, procurando-a por todos os lugares. Até que seus olhos se encontraram no meio da multidão e não houve lugar para onde fugir... Ele foi se aproximando e ela sabia que não tinha como escapar, o rosto dele se iluminou ao vê-la e ele presenteou o coração da garota com um sorriso torto que esbanjava perfeição...  Os dois foram ficando cada vez mais perto, trocaram um tímido oi e ele sem avisá-la a surpreendeu com um abraço,porém abraçou-a de uma maneira tão diferente, que suas mãos se encaixaram perfeitamente na cintura dela e esta sem resistir acabou passando seus braços sobre o pescoço dele... E os dois começaram a rir...
Talvez aquele teria sido o melhor abraço que ela receberá em toda sua vida ou às vezes foi o único verdadeiro, mas a menina tinha uma única certeza, se ela pudesse nunca mais se soltaria daqueles braços tão perfeitos. Foi assim que ela percebeu que abraços são tão bons quanto as melhores coisas da vida, e para se tornarem inesquecíveis é necessário que sejam de ambas as partes... Passou o restante da noite pensando, se só ela guardaria aquele abraço para sempre... E obteve uma certeza, aquele menino a ensinou  o significado de se abraçar.
Seus amigos continuaram a insistir e dizer para todos que ela não gostava de abraços. Mas no fundo, no fundo a garota sabia muito bem, de que ela havia aprendido a gostar um pouquinho de abraços, mas na verdade só queria mesmo era ganhar outro abraço especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: