sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Colônia del Sacramento- Uruguai (Em fotos)


Estou tentando arrumar minhas milhares de pastas de fotos nessas férias, confesso que sou a pessoa mais preguiçosa do mundo e não tenho a miníma vontade de organizá-las mais que isso eu queria separar algumas para revelar mas também não é meu forte escolher, porque eu quero revelar todas! Percebi que se eu publico aqui coisas que eu preciso fazer, parece que realmente começo a fazê-las então acho que é por isso que estou escrevendo que vou organizá-las para montar um álbum, quem sabe assim eu realmente não tomo vergonha na cara e faço né? (Depois se eu conseguir posso compartilhar meu álbum por aqui). Mas pois bem, nessa tentativa de arrumação, lembrei de umas fotos de quando eu viajei para Buenos Aires, quando eu fui para lá eu aproveitei que estava pertinho e fui para o Uruguai também pensando nisso resolvi publicar as minhas preferidas do Uruguai, elas são de Colônia Del Sacramento uma cidadezinha com um centro histórico amorzinho, charmosa, que parece que parou no tempo. Ela foi marcada pelas disputas de Portugal e Espanha e por isso tem traços em sua arquitetura dos dois países!











Não dá vontade de morar nesse lugar? Talvez eu ia morrer de tédio e de saudade de Guaraná Antártica e de arroz, mas se me convidassem eu super toparia passar uma temporada de verão por lá. E sabe o que é mais legal? Que eu realizei um sonho, meu professor de história no primeiro colegial falou que o por do sol que morria no Rio da Prata era um dos mais bonitos! E desde aquela época estava na minha listinha de sonhos ver o por do sol no Uruguai morrendo no rio que parece mar, mas juro é rio! E sério foi bem lindão! Fiquei encantada! Eu sei que ficaram mil fotos, mas te garanto que eu fui bem sucinta na seleção!  

4 comentários:

  1. Que lugar lindo! <3 Conheço poucas coisas do Uruguai, mas sei que é um país bom para viver, parecesse muito tranquilo! Enfim, as fotos que são muito inspiradoras, amei essa do por do sol.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Fran, siiim lá parece ser um país bem seguro!! Eu também, é a minha preferida! obrigada pela visita beijinhos <3

      Excluir
  2. Minha foto preferida foi a sexta, com a casa de parede de reboco velho. Não sei porquê, mas me lembrou de O Jardim Secreto. Talvez pelo portãozinho de madeira e as árvores do lado de lá.

    Nunca sequer imaginei conhecer o Uruguai, mas essas fotos até que me convenceram, hein? Agora quero visitar os hermanos de lá sim!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa muito reaaaal agora você falando também acho que lembra o jardim secreto, eu amo esse filme e era um dos meus preferidos quando criança, eu inclusive tinha uma fita dele hahaha muito antigo
      Oownt fico feliiz em saber disso, os hermanos são muito tranquilos e simpáticos! Me gusta mucho los uruguayos!

      beijinhos

      Excluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: