quinta-feira, 7 de abril de 2016

Se tivesse um Ipod- Álbuns #5


Depois de um grande tempo sem cumprir com a ideia inicial que eu tinha de sempre postar o que ando ouvindo. Resolvi criar esse post com os 3 primeiros álbuns que ouvi no ano! Confesso que nas últimas semanas me desapeguei de álbuns e estou ouvindo um compilado de músicas que tenho salvas no computador e uma playlist que minha amiga me passou com uma seleção de músicas que ela anda ouvindo. Mas mesmo assim resolvi compartilhar esses 3 álbuns porque 1 deles está quase que completo no meio das músicas que ando ouvindo. Ah e esse ano inverti, vou colocar o vídeo da minha música preferida e se alguém quiser ouvir o álbum inteiro vou deixar o link...


1° Miami Horror- Illumination: Eu nunca ouvi essa banda e só a conhecia de nome, dia 2 de janeiro ela apareceu nos sugeridos da minha conta do youtube e eu resolvi clicar para ver se o youtube estava por dentro do meu gosto musical hahaha E não é que eu curti? Eu nem fui atrás para saber da banda, mas achei o som deles bem bacana, aquela mistura de indie com dance e eletrônico... Minha preferida parece que é a preferida de todo mundo, afinal pelo que vi parece ser a mais famosa, "sometimes" , ah e achei o clipe bem legalzinho também... Se você se interessou tem o álbum completo aqui .



2° Two door cinema club- Tourist History: Eu adoro esse álbum acho que foi o que eu mais ouvi em 2015 e pelo jeito vou continuar ouvindo em 2016, sempre que acabo de ouvir em sequência escuto o álbum mais recente da banda o "Beacon" que gosto paakas também! Mas meu preferido é o mais antigo mesmo! É difícil para mim ter que escolher uma música preferida deles, gosto da maioria! O som é tão contagiante e esse é um álbum que gostei de ouvir desde a primeira vez que escutei, algo bem raro de acontecer comigo. Completo aqui




3° The kooks- Inside in/ Inside out: Eu tenho uma relação meio complicada com The Kooks, por mais que curto eles pra caramba, algumas músicas me irritam profundamente, geralmente costumo sempre gostar de umas duas músicas de cada álbum e dificilmente escuto um inteiro. Fazia muito tempo que não ouvia algo deles inteiro, então resolvi fazer uma maratona por todos os CDs e ver se conseguia ouvi-los de forma completa. Comecei pelo primeiro, porque percebi que é o que tem mais músicas que gosto e conta com as minhas músicas preferidas que é "Naive" (acho que é uma das minhas músicas preferidas da vida), "She moves In Her own way". Álbum completo aqui.


É acho que é isso! E aí o que andam ouvindo por esses dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: