segunda-feira, 14 de março de 2016

O verdadeiro ponto final


É difícil, torturante, triste. Ter uma história de nós dois para contar... É horrível ter uma música nossa que insiste em tocar em todas as rádios que escuto, é humilhante saber que tínhamos uma sorveteria preferida e que quando vou lá o carinha do balcão pergunta de nós dois.
Abrir a gaveta e me deparar com milhares de blusas que fizeram parte de uma fotografia nossa importante, falando em fotos, elas me aterrorizam pois não tenho coragem de jogá-las fora.
Dói parar no mercado e me deparar com a prateleira das suas bolachas preferidas ou mesmo não usar lápis de olho branco porque te dava aflição.
Quantas coisas me passam pela cabeça ao olhar para coisas insignificantes que nunca imaginaria que fariam me lembrar de você...
Meu livro preferido com sua dedicatória escrita de letra de forma com uma caneta vermelha... Minha corrente de coração, seus abrigos de frio que você vivia me emprestando no inverno e eu sempre esquecia de devolver. O macarrão ao molho branco que minha mãe só fazia quando você vinha para jantar.
Tudo isso e mais um pouco me faz lembrar de nós! Mas o que mais me entristece foi o jeito que terminamos... Não deu tempo de te pedir desculpas, por mais que imaginava que nós não estávamos brigados.
Foi o fim que hoje não tem como reatarmos, foi um namoro que não tinha discussões e hoje eu não posso tentar te ligar implorando para voltarmos, muito menos posso mexer nas suas redes sociais para te espionar e saber o que anda fazendo. E diferente de todos que querem jogar fora as lembranças para esquecer da pessoa amada e fingir que não a conheceu, eu queria poder te ver. Porque diferente deles, nós não tivemos escolhas de terminar, simplesmente você foi para um lugar melhor, o céu, sem decidir se queria ir, e me deixou aqui, olhando para algo frio e deixando flores que insisto em dizer com lágrimas nos olhos que não tem cheiro de flores de enterro. E me dói não saber o que posso fazer com nossas lembranças que cada dia menos me causam pesadelo, porque o meu maior medo deixou de ser te perder e sim de te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: