segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fotografia de um céu docemente apaixonado


Era uma vez uma menina triste que resolveu fotografar coisas aleatórias... E que depois da pequena sessão de fotografia ficou super feliz com o resultado e resolveu compartilhar. Então digamos que esse post será super sem graça e só servirá para mostrar minha felicidade em conseguir tirar fotinhas com bokens naturais... Continuando a história posso dizer que nesse dia duas coisas me fizeram mais feliz e elas foram:

Um pirulito:


E um céu:


Mentira, na verdade foram três: Um pirulito, um céu e uma câmera fotográfica... por  fim o resultado da minha felicidade são essas humildes fotinhas... espero que também deixem vocês mais felizes...



Brincando de desfocar...



E por último a minha preferida...



Sempre desconfiei que o céu tivesse um gostinho doce... Hoje estou decidida que além de doce ele é totalmente apaixonante, sempre estive apaixonada pelo entardecer, mais nunca tinha parado pra perceber isso... E aí vocês gostam de olhar para o céu também? Já tinham parado para pensar sobre ele?
P.S: Todas as fotos estão sem edição, estou evitando mexer/colocar efeito nas minhas fotografias recentes... Numa campanha por imagens mais naturais (:
P.S. 2: Esse post sem graça faz parte da minha proposta de postagens aleatórias de fotos também aleatórias...

Acho que é isso... Beijinhos felizes...

7 comentários:

  1. Biancaaa, nem sei se você lembra mais de mim, mas cá estou eu de volta ao mundo dos blogs! Adorei suas fotos, principalmente a última, e devo confessar que também sou apaixonada pelo céu, ainda mais durante o entardecer. Sou amante dos efeitos nas fotografias, mas também adoro fotos naturais e gostei da ideia das fotos aleatórias hahahaha Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOi Staaar claro que lembro de você meninaaaa!!! Quuue saudadee!!!! Fico muitoo feliiz que está de voltaa... Que boom que gostou concordo completamente com você!!!
    AAAAAAi fiqueeei muito contente com essa surpresa de você aparecer aqui no blog

    Mil beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, Bia e suas fotos maravilhosas! *----*
    Também sou completamente apaixonada pelo céu. Acho que não tem nada mais lindo para se observar ou até mesmo para se fotografar... ainda mais quando se tem talento para isso, né dona Bia? u_u aushduahsiudhaiudhiuad.
    Adorei! *-*

    Beeeeeijinhos e um ótimo domingo! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooooownt Rafaaa!!! Seus comentários me deixaam tão feliz!! Você não faz ideia *----*

    Muitoo obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de foto assim, queria tanto um lugar que desse pra ver o por do sol desse jeito >< Adorei as fotos e realmente, a ultima também é minha favorita. ;3 Não é da minha conta, mas colocar filtro não deixa sua foto não natural. Existe um erro que na hora da digitalização da imagem que a deixa sem cor, como se tivesse um véu cinza </3 E faça mais posts aleatórios assim, é muito legal! Post pessoal em blog é muito bacana ;3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OOi Pam, agardeço todos os dias por ter esse lugar maravilhoso! haha Sim concordo com você, mas é que estou naquela fase moda antiga sabe? De tirar a foto e deixar ela exatamente do jeito em que foi batida... Não fui feliz ao usar a palavra natural... Obrigada, vou fazer sim, você me incentivou! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei! UEHEU Curte sua vibe, melhor coisa. Se deixa levar. ;3 Aee, faz sim. Vou ficar de olho eim. haha

      Excluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: