sexta-feira, 2 de maio de 2014

De volta a vida...


Muita coisa aconteceu nesses longos meses sem postar... Vivi a agonia de prestar vestibular, depois passei por longos dias esperando os resultados, comecei o cursinho, parei o cursinho, entrei na USP e agora sou uma universitária. Pirei com as aulas, as matérias e trabalhos, fiquei sem tempo, me desorganizei toda e parece que agora consegui voltar... Sabe quando te dá vontade de compartilhar com um pedacinho do mundo aquilo que você viveu? Estou me sentindo assim, queria ter voltado a escrever antes... Porém resolvi que queria as coisas bem feitas, pensei em várias coisas legais para o blog que espero conseguir realizar, dei preferência a fotografar, ler, escrever no meu diário, sair com meus amigos e recompor meu tempo perdido. Acho que agora estou pronta para retomar de onde parei. Assim espero.
Como falei, pensei muito em como voltaria, ou melhor, se voltaria... Como podem ver estou aqui... Daí surgiu o problema, como iniciar o blog novamente? E aqui estou eu, com um post novo, sem saber direito o que escrever... Decidi que devo começar do começo e resolvi que nesse caso o começo seria escrever os projetos novos que surgiram na minha cabeça nesses meses que me encontrei off-line. E que desejo transformar em tags.

1ª Tirando do baú


Pensei que seria interessante postar aqui, coisas que eu produzi durante o tempo que não estive presente... Tenho muitos textos e resenhas prontos que estão engavetados, muitos deles nem me representam mais, são idéias de uma Bianca antiga, mas algumas coisas valeriam ser compartilhadas...

2ª Fotografias


Nos dias de desespero que vivi ano passado, fotografia virou meu refugio, quem me acompanha sabe o quanto eu gosto de usá-las para ilustrar os posts, porém estava pensando em fazer mais postagens aleatórias com fotos também aleatórias.


3ª Experiências


Escrevo diários a mais ou menos 9 anos, são muitas histórias registradas, problemas enfrentados, momentos felizes e etc. E andei pensando que muitas das coisas que eu passei outras pessoas também podem estar passando. Quando estava na fase do vestibular, não encontrei nenhuma blogueira que vivia as mesmas coisas que eu (tenho certeza que muitas viviam, mas não achei alguém que compartilhava) e talvez fosse legal compartilhar esse momento e as experiências que vivi nesse período, não só nesse, mas também outros episódios de épocas diferentes.

4ª Textos e Resenhas


Não são novidades aqui no blog, tenho certeza que continuarão, porém nesse tempo afastada, percebi que meus gostos andaram variando... Sofri uma evolução como leitora, continuo gostando de best-sellers que todo mundo gosta, porém por curiosidade comecei a inserir no meu repertório outras obras mais clássicas também. Então pretendo juntamente com os nossos amados da categoria “ 50 mais vendidos” ,  dar dicas e fazer resenhas de outros livros mais Cult também.


5ª Música


Comecei a fazer posts assim, mas a falta de tempo não colaborou para eu continuar, espero que agora eu consiga. Tenho uma paixão por música nacional, mais especificamente por bandas brasileiras alternativas e pretendo compartilhar com vocês meus “achadinhos” que deviam ser “achadinhos” de todo mundo.


Provavelmente deve ter outras idéias que tive e achei legal, mas que acabei esquecendo e não escrevendo aqui! Mas espero que vocês tenham gostados por enquanto dessas ideias e estou ansiosa para retornar e colocá-las em prática ... 

6 comentários:

  1. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! *---------------*
    Menina do céu, deve ser coisa do além, porque vou te contar! Eu tava afastada do meu blog desde Janeiro, e justo hoje - ok, hoje mais cedo né? To comentando de madrugada T.T kkk - eu decidi que estava na hora de retomar as minhas atividades no blog. JUSTAMENTE NO MESMO DIA QUE A SENHORITA! Tipo, cooooomo assim? *o* ashduahsiduhaiuhdiuahdiuauidhaiuhdiud

    Te entendo totalmente e posso dizer que também passei por muita coisa semelhante. Não, ainda não estou na época de vestibular, já que comecei o terceirão esse ano, mas também não acredito que vou prestar vestibular quando acabar o colégio. Sei lá, acho que não estou "madura" o suficiente, e ainda não encontrei uma profissão que eu realmente ame, sabe? Do tipo que eu fale "não, é isso. É isso que eu quero fazer pro resto da minha vida" e sinceramente não quero fazer faculdade só por fazer, ou investir em uma profissão só por dinheiro, e não por amor \:
    Mas assim como você, com todas essas loucuras e pressão que passamos, também tinha pensado em deletar o blog. Sorte que eu apenas o deixei meio inativo, porque realmente, o blog é uma parte extremamente importante. Já faz parte de mim e da minha vida, sabe? Então acho que se eu deletasse, acabaria criando outro T.T asudhaiushdiuashidhuahidhiausid.
    Acho que se blogar é uma coisa que nos faz bem, nós não deveríamos pensar em desistir. Se o problema é tempo, criatividade ou coisa do tipo, é só postar quando se sentir a vontade e tiver esse tempo e criatividade, né? Pelo menos, foi com esse pensamento que decidi retomar meu amado bloguitcho *-* <3

    Quanto as suas novas ideias pro blog, eu sinceramente amei TODAS elas! Sério, super apoio você colocá-las em prática como tags e atualizá-las quando possível *u* . Eu adoraria acompanhá-las n__n
    Também adorei as fotos do post. Como sempre, estão ótimas. Você realmente tem um dom u_u auhdiushdiuhasiuhdiuas.

    Espero ver posts por aqui com mais frequência a partir de hoje, mas também estarei esperando as suas visitinhas sempre tão carinhosas e incentivadoras lá no meu bloguitcho! *u* Vamos ver se conseguimos nos manter ativas aqui no blogosfera, né? \o/ ahsudhsuadhaiushdiausd

    Um suuuuuuuuuuuuuuuper beijo, e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peeeensa em umaaa pessoa extremamente feliiiiz com seu comentário, sooou eu... Concordoo com tudo que disse, ficamos com neura que temos que postar sempre, que temos que fazer isso e aquilo, maaaas nunca quis ter um blog profissionalmente, então não tem o porquê de escrever quando estamos bem, felizes e com tempo, sem uma cobrança, sabe? Você me fez refletir muitoo e ter animo de realmente continuar... Sobre vestibular e tals concordo com você, passei por todo esse turbilhão, mas quando você menos esperar as ideias vão clarear pode ter certeza... Estooou muitíssimo feliiz que também retornoou, saudades das suas hiper resenhaas...

      UUUUUm beijãooo para você também e uma ótima semana...

      Excluir
  2. Diferente de você, eu exclui o meu blog, me arrependi e agora criei outro. E é MUITO difícil recomeçar mesmo! Suas novas ideias são genias :) Aguardando os próximos posts ansiosamente.
    Beijão
    heysotam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi Júlia imagino mesmo, todo recomeço é complicado, maas estou torcendo viu? muito obg por passar por aqui, fiquei muito feliiz... E juntas vamos caminhando nessa grande blogosfera (:

      Excluir
  3. Biiiiii, adorei ler mais de suas ideias para o blog. Imagino como deve ter sido corrido seus últimos meses, mas estou muito feliz que você, como eu, também esteja tentando retomar o blog! Você é um pouco mais velha do que eu (ano que vem é o meu vestibular *o*) e eu gostaria de saber o que você prestou na USP. Estou considerando as faculdades que quero prestar e espero que você possa me dizer o que está achando de tudo por aí!
    Identifiquei-me muito com várias coisas que você citou, como "pensamentos de uma Bianca antiga". Eu tinha várias projetos em 2013 para o Feitiço das Palavras, mas agora eles não me representam mais. Poooor isso, resolvi recomeçar do zero :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OOOOi Star, a Bianca desnaturada só viu seu comentário agora... Então estou fazendo Psicologia... Tinha muita dúvida do que prestar também... Aíí decidir é tão difícil... Sempre sonhei com a USP mas sempre achei que não fosse passar de primeira ( Até agora tem hora que não acredito ainda que realmente passei), prestei Unesp, UEM e fiz ENEM também e na Unicamp prestei medicina ( nada a ver hahaha, apenas um agradinho pra minha mãe haha). Estou adorando muitoo a universidade e o campus em sí (É extremamente diferente do ensino médio hahaha) não me arrependi de ter escolhido lá, é muitoo booom ( pelo menos eu tô achando), qual quer dúvida ou curiosidade pode perguntar viu? Se eu conseguir responder farei com o maior prazer, tô a disposição (:
    AAAAAí eu pensava que eu era loucaa, fiquei feliiz que alguém se identificou com essa história de passado e presente hahaha
    Mais e aí você já tem uma ideia do que prestar? Muitas opções? Quer pública também?

    Miiiil Beijinhooos

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: