sexta-feira, 18 de maio de 2012

Look de inverno

Oi! Hoje inauguro uma nova categoria no JanelaDela , não sei se vocês sabem mas eu já escrevo sobre moda em outro blog (Blog aqui) ,porém resolvi compartilhar com vocês  alguns looks meus aqui também. Então para esse primeiro post resolvi aproveitar que o frio chegou para mostrar uma combinação de inverno que usei semana passada num sábado à noite.


Estava doida para montar um look para usar com o meu novo Oxford preto de detalhes em rendas e para colocar minha meia-calça cinza da Lupo. Então os combinei com um sobretudo preto bem clássico. Ainda para terminar arrematei o look com o colar de laço que ganhei no meu aniversário dando uma descontraída no conjunto e coloquei uma pulseirinha com o pingente de strass em forma de lua para combinar. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: