domingo, 5 de fevereiro de 2012

Encontros e desencontros




Saí às presas de casa, estava adiantada para meu encontro, porém a minha ansiedade não me deixou esperar. Peguei meus fones de ouvidos e minha mochila e não voltei quando minha mãe gritou, -Melissa, volte aqui!
Corri sem olhar para os lados, não era todo dia que Nina, minha melhor amiga vinha me visitar. Estava com muita saudade e raiva ao mesmo tempo, pois havia me abandonado sem ao menos avisar.
Nós éramos amigas desde sempre, vivíamos juntas, e perguntavam-nos se éramos irmãs... Porém um dia ela mudou ... Parou de atender meus telefonemas e de conversar comigo...  Derramei lágrimas sem entender o que tinha acontecido. Até que me ligou falando que precisávamos nos ver, não pensei duas vezes em combinar de nos encontrarmos...
Cheguei na pracinha combinada, bem antes do horário, sentei no meu banco de costume, tentei acalmar meus nervos...Minha cabeça girava e meu cérebro tentava entender o motivo de tudo aquilo.
Quando consegui respirar e clarear a cabeça, olhei para o outro lado da rua e avistei um menino... Meu coração começou a disparar... Ele era lindo, seus olhos cintilavam, os cabelos arrepiados voavam com o vento, seu sorriso era torto mas trazia perfeição ao rosto... Em uma fração de segundos meus pés saíram do chão, comecei a flutuar, fazer inúmeros planos e imaginar que um dia seria só eu e ele... O que estava acontecendo comigo?  Meu coração batia acelerado e meus olhos não conseguiam desviar do rosto do menino... Ele começou a se aproximar e comecei a tremer, será que estava apaixonada? Amor à primeira vista? Mas eu não acreditava nisso...
Foi quando Nina apareceu e saiu correndo ao meu encontro, me iluminei com a alegria em sua face, mas só pensava no garoto do sorriso torto... Nina estava com os braços aberto e imaginei que ela vinha me abraçar, porém me enganei, afinal ela correu para os braços dele, lhe deu um profundo e romântico beijo nos lábios que esbanjava tanta perfeição...  Ela conhecia o menino do sorriso torto? Eram amigos? Meu peito doía e minha cabeça pedia um pouco de lógica para essa confusão... Ao ver aquele beijo meu coração se partiu e as lágrimas surgiram para embaçar os meus olhos...
Nina com um sorriso nos lábios e sem perceber meu sofrimento, pegou o menino pelas mãos e o trouxe ao meu encontro,olhou para mim e disse com sua voz fina e doce:
- Melissa, esse é o meu namorado!
 Foi nesse momento que tive certeza que meu mundo havia desabado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: