sábado, 19 de setembro de 2015

Se tivesse um Ipod- Álbuns #2


Continuando com a tag "Se eu tivesse um Ipod" separei 3 álbuns que faz umas 2 semanas que ouço constantemente, poderia postar também o que ouvi desde o último post da tag, mas resolvi ser fiel ao que estou escutando agora e deixar para trás as outras indicações do que ouvi mês passado. Estava pensando em postar semanalmente o que ando escutando, mas não sei se vou conseguir cumprir a promessa. Sobre o post, ele continua no mesmo modelo, indico o álbum e em sequência minha música preferida para quem quiser ouvir só uma.


1° Troco Likes- Tiago Iorc
Quem me conhece ou quem me acompanha desde o comecinho do blog, sabe o quanto gosto e admiro o Tiago Iorc, ele está na minha lista de cantores brasileiros preferidos. Gosto dele como pessoa, dele como cantor, dele como compositor. E fiquei extremamente feliz quando nos presenteou com esse novo álbum cheio de letras brasileiras lindas. Ele ganhou muitos pontos com esse disco em português, meu amor por ele só aumentou. Amei as composições, as melodias, o álbum por completo. Gostei muito da temática "troco likes" que engloba toda essa necessidade de ser visto, da necessidade de ser aceito pelas pessoas no mundo virtual! É difícil escolher qual minha música preferida, não consegui me decidir ainda... Mas como não consegui postar aqui o álbum completo, vou deixar minhas duas preferidas, além dessas gosto de "Sol que faltava", "Amei te ver" e "Bossa". Para quem quer ouvir o álbum inteiro clique aqui




2° Woodland- The PAPER KITES
Direto do túnel do tempo para os dias de hoje, esclarecendo Woodland, não é um álbum, mas sim um EP lançado em 2011. Não sei o que me fez querer ouvi-lo novamente. Quando eu conheci a banda australiana lá em meados de 2011, estava no primeiro colegial e lembro de passar madrugadas inteiras ouvindo as músicas. O tempo passou, nunca mais ouvi a banda e não sei porque semanas atrás escutei Bloom que era o single desse EP e mil coisas passaram na minha cabeça me dando uma saudade e uma vontade imensa de ouvir o álbum novamente... Desde lá não paro de ouvir.




3° Our new life above the ground-Avalanche City
Confesso que sei pouquíssima coisa sobre a banda e estou ainda me apaixonando por ela. Eles são um grupo da Nova Zelândia que estouraram com um single chamado Love love love (que por sinal é uma das músicas que eu mais gosto do CD). Esse álbum é super antigo, também é de 2011 e descobri recentemente que eles lançaram um novo esse ano chamado We are for wild Places, mas ainda não tive tempo de ouvir.



Minhas dicas da semana são essas! Não sei porque, mas mesmo os álbuns sendo completamente diferentes, com músicas de artistas distintos, acho que casam super bem. Todos tem uma vibe mais tranquila, mais singela. Fora que podemos dizer que os três são meio indie, meio música popular. 

8 comentários:

  1. Oi Bianca, tudo bom?
    Também estou viciada no cd do Tiago! Sol que me faltava é minha preferida (:
    As outras bandas eu não conhecia e adorei a indicação!

    Beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAí ele é muito boom né? Quuue bom que gostou!
      Obrigada pela visitinha!

      Beijooos

      Excluir
  2. Legal a tag, não conhecia. Adoro The paper kites, já escutei quase todas as músicas deles que consegui. kkkkkkkkkkk O primeiro não conhecia, vou conferir!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAí quue legaaal! Então você me entende quando digo que eles são muito bons!

      Obrigada pela visita

      Excluir
  3. eu nao conhecia nenhum desses artistas saihusahsauh mas eu ate que gostei de uma musica do avalanche city
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quuue boom que você curtiu algumas delas, é muito bom conhecer algo que passamos a gostar né?

      Beijinhos Bi

      Excluir
  4. Amei demais o post. Sério; não sei nem como explicar porque a) você falou do lindo e maravilhoso do Tiago Iorc e b) apresentou bandas que eu não conhecia; e olha que eu conheço muito artista subestimado.
    Adorei muito o Woodland. Gostei das letras deles.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAí quue comentário mais fofo, obrigada xará! <3

      Beijinhooos Bi

      Excluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: