quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fotos Aleatórias: Arquivo 2014

Desde que eu decidi  não só fotografar os momentos marcantes da minha vida como aniversários, viagens, viradas de ano etc, mas também fotografar em dias comuns coisas também comuns, meus álbuns de fotografia foram divididos em dois arquivos. O arquivo de datas especiais e o arquivo artístico. 
Meu arquivo artístico, que nem é tão artístico assim, é onde armazeno as fotos que foram tiradas em momentos aleatórios (as vezes importantes) que tinham como única proposta me distrair e me trazer diversão. E agora que o ano está passando resolvi reunir algumas das minhas fotografias preferidas tiradas em 2014 e armazenadas no álbum de diversão para compartilhar com vocês haha Espero que gostem...


Foi a primeira foto que tirei no ano! Amo cereja e a única época que minha mãe compra é na festa de Ano Novo e lembro certinho que logo depois da virada eu olhei para elas com aquela sensação de que mereciam uma foto antes de serem devoradas!


Férias! Verão... 


Quando eu descobri que não tinha passado na primeira chamada da Fuvest... Foi um dia que estava muito triste e parece que o céu resolveu me alegrar de alguma forma...


O trevo de quatro folhas existe! E ele não poderia ter vindo em melhor hora! Eu precisava de muito otimismo para enfrentar os resultados do vestibular! E ganhei esse trevo da sorte magnifico, que parecia que sorria para mim falando que tudo daria certo!


O Carnaval mais feliz da minha vida! Descobri que tinha passado no vestibular e que não precisaria mais fazer cursinho! Passei o feriado inteiro organizando as milhares de apostilas e livros que ficaram nas minhas estantes durante meses...


Batom certo pro momento certo! Uma nova fase começava... Faculdade, amigos novos, pessoas novas, lugares novos! Um recomeço com a necessidade de ter coragem para se jogar...


Foto aleatória, dia aleatório... Aparador de sonhos, filtrando todas energias boas para minha vida


Café da tarde especial num dia bem normal...


Férias de Julho e a vontade enorme de tocar o céu...


E quem disse que só eu uso All Star? Foi um dos domingos fotográficos mais legais que já tive.



 O entardecer comemorando minhas novas férias e uma foto minha que não sei porque gosto tanto...

Elas são bem aleatórias, mas marcaram alguns períodos da minha vida conturbada que foi esse ano! Sinto que evolui muito, como pessoa e como fotografa amadora... Acho que da mesma forma que mudamos o jeito de se vestir, agir e viver, mudamos o jeito de enxergar as coisas e é bem natural que ao mudar a personalidade de quem está atrás das lentes acaba-se mudando também o estilo de fotografias... Esse post é sem graça eu sei, mas faz parte da minha ideia de postar mais sobre meu mundinho e sobre minhas fotografias aleatórias... 

16 comentários:

  1. Não fica chateada com a Fuvest que é muito difícil mesmo. O céu e a foto estão lindos. E a foto do all star está linda também, eu tenho algum problema com foto de pé, eu adoro. UEHUE <3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, que lindas <3 Eu amei a do all star com o céu, a do trevo então...
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, todas dignas de um Instagram *---* Adorei o post
    Beijão ♥♥
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeente suas fotos são lindas, a minha preferida foi a do all star com o fundo do céu, amei <3
    bjss!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meu blog mudou de vááárias coisas e eu estou muuito animada (eeeh) então da uma passadinha lá e me fala o que achou.
      Beeeeijos! <3

      http://www.folhasdeoutono.com/

      Excluir
  5. Oi Bianca!

    Primeira vez por aqui e já estou seguindo!

    Adorei a sua idéia de meio que criar uma "retrospectiva" com as fotos, todas são lindas!

    Depois da uma passadinha no G-GlamZ, está rolando um super sorteio de Natal! Não deixe de participar!

    Beijos!
    xxxx

    ResponderExcluir
  6. OOi Bianca!
    Que fotos lindas, amei! Que bom que você passou no vestibular, não vejo a hora de fazer e falar que também passei UEHUEHU.
    Pessoas que ama fotografar vê tudo com outros olhos, né? como por exemplo, uma xícara com cerejas fica linda em fotos, mas é despercebida do dia -a dia!
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca, suas fotos são lindas ^_^
    Eu gostei porque são bem variadas e contam mesmo sobre momentos importantes do seu ano, muito interessante o post :)
    Amei a ultima foto, esse globo de neve da kipling é um amor <3


    Beijinhos e boa quinta!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofinha as fotos! Adorei essa do trevo de quatro folhas, do batom, e a última da sapatilha e do all star <3 Mas todas são lindas! Beijoo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fotografias lindas! Adorei aquela sapatilha lá, do ladinho do All Star, me deu vontade de ter ela pra ontem, aliás, pra o natal HAHA Achei um amorzinho! Parabéns, teu olho fotográfico é incrível, guria. Também desejei aquele batom.

    Sobrelentes.blogspot Fotografia, Design, Cinema & Todas as formas de Artes

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos parabéns ♥ Adorei a foto das apostilas! Se Deus quiser também vou vivenciar esse momento de passar no vestibular! Beijos
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bianca, amei seu blog e o jeitinho doce que você se expressa. Suas fotos são lindas ( e o café da tarde também, hehe). Espero que você tenha um ótimo ano novo :)

    the-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bianca, que lindas tuas fotos!! Adorei a foto das cerejas elas estão com uma cara ótima me deu até vontade de comer umas HEHE

    FELIZ ANO NOVO!

    Beijos ;)

    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, uma mais linda que a outra, e achei muito bacana você escrever o que cada uma sentia pra você, cada significado de uma foto, super bacana mesmo. E o que falar dessa terceira foto? Que imagem maravilhosa, perfeita!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito bom! As fotos são lindas e muito sensíveis...gostei das palavras e de saber dos momentos que elas representam...
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  15. Biancaaaa! Que saudades, menina! Você deve estar achando que eu sou uma louca, já que você nunca me viu aqui no blog e eu já chego falando assim. É que na verdade você já me viu MUITAS vezes aqui no blog... Bia, eu sou a StarGirlie. E sim, meu nome verdadeiro é Beatriz! Estava ansiosa para poder te contar logo!
    Então, amei esse post e não achei nem um pouco sem graça. Gostei de saber que você prestou o vestibular ano passado e que conseguiu passar, já que esse é o meu ano de prestar (tá, que eu prestei ano passado, mas não estava no terceiro ano ainda então não conta hahahahha). Sempre adoro quando você posta fotos e tudo mais. Faz com que a gente veja o mundo pelos seus olhos, o que é maravilhoso!
    Agora estou de blog novo. Lá no Feitiço das Palavras fiz uma despedida para o blog, já que agora eu e Babi não postaremos mais por lá! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: