sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inspiração Fotográfica: Pôr-do-sol


OOi Gente! Sabe aquelas fotos de tirar o fôlego? Então andei achando algumas delas semana passada nas minhas buscas por imagens fofinhas (: E resolvi compartilhar com vocês, para falar a verdade achei muitas fotos perfeitas do pôr-do-sol, mas selecionei para postar só as que eu mais gostei hahaha Impossível não gostar de todas, principalmente quando se é apaixonada pelo céu (O meu caso...) Espero que gostem!









E aí gostaram? Como vocês devem saber tenho uma obsessão por admirar a paisagem, inclusive o céu, e ultimamente andei fazendo uns cliques da vista do pôr-do-sol daqui de casa e acho que essas fotos também merecem estarem englobadas nesse post! Algumas fotinhas tiradas por mim:





E aí o que acharam? Sou uma boa fotógrafa? hahahaha O que uma paisagem bonita não faz né?

40 comentários:

  1. As imagens são realmente muito Lindas!
    Degarotadg.blogspot.com
    Beijos e ate mais '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, perfeitas hahaha
      Beijos e obrigada pela visitinha Joyce! Volte sempre que quiser (:

      Excluir
  2. Você é uma boa fotográfica sim, suas fotos ficaram tão lindas quanto as que achou na sua busca por imagens fofas! Aquelas fotos dos casais frente ao por-do-sol também ficaram incríveis...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Lari, obrigada, que bom que você gostou e realmente a dos casais são lindas *--* Umas das minhas preferidas!

      Beijinhos Bi

      Excluir
  3. Sou APAIXONADA pelo céu também ! Especialmente pela lua. Amei as suas fotos, você já fez alguma noturna ? *.* hahaha

    Beijos, Nat
    http://trendyzombie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Nat, acho que você é a primeira pessoa que diz para mim que também é apaixonada pelo céu, quando eu digo isso para as pessoas ela costumam rir de mim, vai entender né? hahahahahaha Eu também adoro a lua, já tentei tirar várias vezes, mas acho que devido a minha câmera não ser tão boa as fotos não ficam bonitas, costumam ficar muito escuras e a lua super pequena... Mas vou continuar tentando, quem sabe não posto um dia aqui no blog!

      Beijinhos Bi e obrigada pela visitinha

      Excluir
  4. Lindas as imagens! Uma paisagem linda é a dol por do Sol... ^-^ Amo!
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas, a segunda então nem se fala

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo

    se gostar siga o meu tbm?

    http://aerafeminina.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. realmente a segunda é perfeita *--* Que bom que gostou Clara, o seu que é lindo, já estou seguindo também

    Beijinhos e volte sempre que quiser(:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho Bibi

      As fotos que vc tirou tbm ficaram perfeitas.

      Bjos e fique com Deus!

      Excluir
  7. Lindas fotos ^^

    passa lá no viver sem limites quando der flor
    bjs bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. OOi Brenda, você voltoou? Que bom menina! já estava com saudade dos seus textos!
    Obrigada pela visitinha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, lindo blog <3
    Obrigada pela visita e amei as imagens. Beijos e seguindo s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, obrigada você por ter retribuído a visitinha, volte sempre que quiser (:

      Beijinhos

      Excluir
  10. Nossa, são lindas essas fotos *-*
    Servem de inspirações para textos,rsrs !
    Beijinhos e já estou te seguindo..
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Laura que bom que você gostou! Realmente, para falar a verdade até andei fazendo uns textos essa semana inspirados nelas (:
      Obrigada pela visitinha, volte sempre que quiser!

      Excluir
  11. Oi intão Ameei o seu blog! de verdade! estou ti seguindo me segue também! por favor

    estarei ti esperando '3'

    http://reino-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Lola que bom que você gostou, volte sempre que quiser, já retribui a visitinha lá no seu cantinho

      Beijinhos

      Excluir
  12. Oiiie,Você ganhou um selo lá no meu blog!
    Degarotadg.blogspot.com.br/2012/11/Selinhosqueeuganhei.html
    Beijos e ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Joyce, que fofinhoo, obrigada! Esse será o meu primeiro selinho (:

      Excluir
  13. Pôr-do-sol é tão: ♥♥♥♥
    recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameii lindo o seu blog
    http://isadoramorales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Por-do-sol é tão magnifico! awn >< '
    Oi linda, amei o blog, estou seguindo, pode retribuir? Obg :]
    contosdoces(.blogspot.com) -> tire os parenteses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Cindy, seja bem-vinda por aqui (: Já estou seguindo

      Beijinhos

      Excluir
  16. Que saudades de ti guriaaa!! aaah posta com mais frequência! aaaaaaaaaaaah eu amo o teu blog!! E tu é uma otimaaaa fotografa. -paaaaaaaaaaaalmas, parabéns! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai Lisi, você é umaa Fooooooofaaaaa! Saudades também! Agora vai dá estou de férias! uhullll
      Eu uma ótima fotografa? Pode até ser, mas se eu dependesse disso acho que ia morrer de fome! hahahahahahahahahahahahaha

      Beijinhos (:

      Excluir
  17. Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndas as fotos Bi,obg pela visita ultimamente ando com problemas e sem tempo pra responder os comentários e retribuir as visitas D:
    Beijos
    Mania de Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOi Mih, aaai que triste ): Que bom que você gostou, mas você não vai deixar de postar né?

      Beijinhos

      Excluir
  18. Nossa, ameei seu blog, já estou seguindo! Sou apaixonada por por/ nascer do céu! amo fotografia, só me falta uma camera boazinha UHSHAUUHSHA, amei suas fotos!!!

    respondendo a pergunta que você fez la no blog, Esse gif é de um Tumblr do The vampire diaries e amei ele hahaha Adoro a Elena com o Damon :P kkk (não sei se você assiste, mas eu indico MUUUITO hahahaha)

    beeijos, volta sempre la em hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: se suas leitoras quiserem conhecer meu cantinho :

      http://nicolinaspolini.blogspot.com.br

      hehehehehe beijinhos

      Excluir
    2. Oooi Nicoli, é mesmoooooooooooooooo! Como pude me esquecer hahahahahahahahahha Então eu assisti uns 2 episódios na casa da minha amiga, parece bom mesmo, até você me deu uma ideia de série para assistir hahahhaahaha Que bom que gostou das fotos! Pode ter certeza que sempre vou estar passando por lá

      Beijinhos Bi

      Excluir
  19. Sou tão apaixonada pelo céu, que ja pensei em tatuar sky em alguma parte do corpo! ou talvez heaven seja melhor?
    Adoro tirar fotos do por do sol tb, só que eu gosto de aparecer nelas, acho que irei comprar um tripé nesse natal só pra fazer isso! haha
    http://www.missitgirl.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as paisagens, são tão lindas e dão aquela vontade de deitar sob a luz do sol e simplesmente descansar um pouco diante de tamanha beleza... Adorei as suas fotos também!
    Fiquei muito feliz com o seu comentário no Feitiço das Palavras e não pude deixar de te avisar sobre a nova novela que provavelmente iniciará na próxima semana lá no blog. Espero que você consiga acompanhar ;) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: