domingo, 19 de agosto de 2012

Inspiração Fotográfica: Apaixonados


Oi gente! Essa semana estava muito corrida, não parei em casa no final de semana e tenho que confessar à vocês que ando um pouco sem inspiração! Por isso, devido minha falta de criatividade, resolvi compartilhar com vocês umas fotinhas que eu andei achando nos últimos tempos e que merecem um post. Algumas delas me arrancaram suspiros e fui obrigada a salvá-las (já comentei com vocês né? Sobre o fato de salvar todas as fotos fofas que eu encontro, ao navegar pela Internet hahaha). Espero que gostem! Olham que meigas:












Olha esse pôr- do- sol! Que coisa linda... Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pelo céu, e por esse laranja cor de sol... hahahaha

22 comentários:

  1. Ai, ai, ai Bi! Suspiros e mais suspiros aqui hehe. São lindas fotos (:
    Ah, adorei o blog hehe. Seguindo também viu, beijocas!

    www.entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa linda seu blog. Amei as cores, achei muito fofas as fotos *-----*
    seguindo
    beijos;*
    vende-se-sorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOi Gaby, que bom que você gostou *--* Obrigada pela visitinha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai que imagens românticas. kkkkkk. obrigada por seguir o Just-a-girl. Seguindo de volta.

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é bem românticas hahahaha. Obrigada por seguir beijinhos

      Excluir
  5. Retribuindo e seguindo, rs
    As fotos são lindas mesmo, pena q na vida nem tudo é assim, né?

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né quem diria se na vida fosse tudo cor de rosa, mas sonhar um pouco sempre é bom (: Obrigada por retribuir a visitinha beijinhos

      Excluir
  6. Linda, seu blog é um charme! Adorei os posts...
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gostou... Com certeza vou passar lá pelo seu cantinho

      beijinhos

      Excluir
  7. Super lindas essas fotos.
    Inspiração é pouco para definir, com toda certeza me inspiraram e muito para tirar mais e mais fotos românticas com meu amor.
    Amei conhecer seu blog flor.Aproveitei para virar seguidora.
    Aproveito e te convido a conhecer o Mais Estilosa e se gostar siga também!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha pois é, toda vez que vejo fotos fofas, me dá uma vontade enorme de pegar a câmera e sair tirando mil fotos hahahah Obrigada pela visitinha

      beijinhos

      Excluir
  8. ADOREI SUA PAGINA LINDA PARABÉNS !! , VENHO CONVIDAR A CONHECER A MINHA http://brechodosul.blogspot.com.br, E SERMOS SEGUIDORAS E NOS LINKARMOS PODE SER?? SE VOCÊS NÃO LINKAM PAGINA , PODEMOS SEGUIR UMA A OUTRA OK!!

    PEDIRIA SUA GENTILEZA QUE QUANDO FIZER ME AVISAR PARA FAZERMOS JUNTAS OK!! (DESCULPA LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ) .

    MUITO OBRIGADA , MUITO SUCESSO, BOM FIM DE SEMANA

    AGUARDO SUA RESPOSTA E MUITO OBRIGADA

    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  9. OOi Pathy obrigada pela visitinha e que bom que você gostou *--* Passe aqui sempre que quiser (:

    Beijinhos Bi

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Marcia *--* Pode ter certeza que farei uma visitinha lá...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oooiiie, retribuindo a visita, estou te seguindo tbm (:
    beijoos, aaah lindo seu blog amei as fotos..

    ResponderExcluir
  12. OI BIANCA MUITO OBRIGADA POR ME VISITAR , SUA PAGINA É LINDA , ROMANTICA E REAL QUEM NÃO AMA NÉ !!, ME ESCREVA E ME MANDA SEU EMAIL E NÃO DEIXE DE ESCREVER NA SUA PAGINA , AJUDA MUITAS PESSOAS COM CERTEZA .

    BEIJOS

    MUITO OBRIGADA

    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  13. Awn, que lindas! Eu também amo esse céu laranja... Seguindo aqui, e obrigada pelo comentário lá no blog :)
    Beijos,
    Siimsenhorita / .tk (O Blogger exclui blogs que colocam o link, entretanto se você for retribuir o comentário retire a barra. Obrigada)

    ResponderExcluir
  14. Ai que cute!! Seguindo aqui, obrigada pelo comment lá no blog!
    http://depoisdodesfile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Own, que lindas essas imagens, super românticas! Flor, amei seu blog e to seguindo de volta , mil beijos!

    (clique no meu nome para ter acesso ao meu link)

    ResponderExcluir
  16. Amei as imagens e seu blog é muito cute e td mais haha Sou suspeito pra falar pois sou um amante da cor verde!!!

    Beijos, estou seguindo.
    http://jansyk3s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bianca, me apaixonei pelo seu blog, ele é incrível.
    Além de lindo, tem muito conteúdo. Andei dando umas olhadinhas em outros posts
    e acheei maravilhosos e interessantes.
    Obviamente já estou seguindo, linda.
    CLIQUE NO MEU NOME PARA TER ACESSO AO MEU LINK
    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.


    CLIQUEM NO MEU NOME PARA TER ACESSO AO MEU LINK

    ResponderExcluir
  18. Cadê um namorado numa hora dessas??
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei as fotos querida! São bem inspiradoras e românticas! Seu blog é muito lindo! Parabéns :DD
    Voltarei aqui sempre para visitar!


    beeeeeijos querida :D
    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: