segunda-feira, 9 de abril de 2012

O trem da dor


Naquele dia até o céu resolveu se fechar para o sol. Acho que ele se comoveu com minha história. A chuva fina começou a cair sobre todos... As pessoas praguejavam por se molharem, cobriam-se com capuz, blusas, guarda-chuva. Ninguém entendia o verdadeiro significado dessa chuva... O céu chorava junto comigo e nossas lágrimas se misturavam...
Tudo parecia loucura, porém para mim era indiferente, já não pensava em mais nada. A vida já não fazia mais sentido... Meu corpo fraquejava, mas eu implorava para ele andar, não podia parar... Tinha um destino para alcançar... Não sabia aonde e nem como encontrá-lo, mesmo assim sabia que ele me esperava...
Minhas pernas lutavam contra o cansaço, minha cabeça girava, meu coração batia devagar... Desconfiei que ele fosse parar, mas nem me importei ,nada mais importava... Foi quando caí...
Para que tudo isso? O único som que ecoava na minha cabeça era o barulho daquele trem... O trem que ao partir quebrou o meu coração... Nele estava o meu amor... Que partiu acenando e fazendo juras de amor eterno... Por que foi embora? Por que me abandonou?  Esqueceu que me coração era grudado ao dele?
Todo o resto que existia de mim foi levado com o trem...  Foi embora minha vida, meu coração...
A chuva passou, o sol voltou e o céu me presenteou com um arco-íris. Meu corpo pediu para levantar e eu resolvi encontrar o caminho que procurava... O encontrei, precisava seguir um caminho diferente, longe do trem, longe dele... Longe da chuva e das lágrimas salgadas... Perto do arco-íris, perto do amor que não machuca, que não abandona... Achei-o, o mais rápido que imaginava... Sempre esteve ao meu lado me esperando e eu nunca havia sequer desconfiado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: