sábado, 11 de fevereiro de 2012

Páginas da Vida...



 Sabe aquelas pessoas que entram na nossa vida e insistem em ficar? No primeiro momento nos achamos privilegiados por tê-las, não acreditamos que existem... Até que um dia elas nos magoam tão profundamente que sentimos necessidade em esquecê-las... É tarde demais, já amamos, conhecemos, compreendemos e queremos essas pessoas ao nosso lado.
Pensei que tinha encontrado uma solução para esquecê-las... Comprei uma borracha para apagá-las da minha vida, mas descobri que foram escritas à caneta e por mais que eu insista em passar a borracha, nenhuma palavra se borra no papel! Foi então que percebi que elas já então registradas, marcadas, grifadas na minha memória... Meu coração me impede de usar errorex para apagá-las ou lápis para rasurá-las, porém meu cérebro implora para não só apagar a frase escrita como também para rasgar e jogar fora a folha em que as escrevi, mas isso dói demais, afinal essa folha é uma página da minha vida; como podemos apagar uma parte da história de nossa trajetória?
Acabei por encontrar uma solução melhor, deixei de lado a borracha... Não apago a frase, nem rasgo a folha, apenas continuo a escrever, formando um texto... Quem sabe aquela pessoa não passa a ser uma frase sem coerência e coesão no meio de várias outras inesquecíveis, belas e marcantes? Agora aprendi que sempre dá para colocar um ponto final nas frases que nos magoam... E nada melhor do que começar a escrever um novo parágrafo para aquelas pessoas que realmente valem a pena...   

                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: