Contato

Entre em contato comigo pelo email:

janeladela@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá!

    Dificilmente comento em um blog, mas este merece. Andei lendo os textos que você escreveu e achei muito bem escritos, de fácil visualização e entendimento. É raro ver pessoas que têm a sua visão de mundo e o amor pela literatura e assuntos mais "cabeças". Nesse mundo em que tudo é capitalista e mesquinho - e admito que muitas vezes eu também sou, infelizmente - é importantíssimo a disseminação da cultura, independente do meio de comunicação.

    Sou o único homem que lê seu blog? hehehehe só vi comentários de mulheres.... Apesar de algumas categorias, obviamente, não me interessarem.

    De qualquer forma, parabéns e saiba que é uma excelente escritora!

    Meu blog, um pouco diferente do seu: http://www.quebradafalacia.blogspot.com.br/

    A propósito, encontrei seu blog numa pesquisa sobre a Clarice Falcão em que você posta uns vídeos dela e tal. Excelente postagem.

    Parabéns!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodolfo eu nunca respondi seu comentário e nem sei porque, mas várias foram as vezes que pensei em deixar de postar e toda vez que isso acontece venho aqui ler seu comentário e acabo mudando de ideia, mesmo você tendo escrito ele a anos atrás! Muito obrigada por todos elogios e por ter escrito esse comentário tão bonito!

      Beijoos Bi

      Excluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: